Liberdade

Liberdade
Liberdade! Ainda que pereça, não importa se no final te encontrar... Aqueles que acreditam que a vida não pode ser deixada para depois entedem a necessidade de seguir em paz!!!

HOMOFOBIA... TO FORA!!!

Inicie a correção desse erro assumindo que ele existe.

Inicie a correção desse erro assumindo que ele existe.

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

GENTE PERFEITA! SERÁ?

Ampersands & angle brackets need to be encoded.
Tenho um caso de amor com gente... 
Adoooro gente!!! 
Gente de todo tipo, gente mais nova, mais velha, gente pobre, rica...
Mas estou falando de gente de verdade, gente que chora de tristeza e de alegria também, que ri de bobeira e da seriedade que lhe é imposta pela vida, gente que viaja na maionese, que pisa na jaca...
Gente palhaça, idiota, gente que vive se passando, gente como eu sou e gostaria de ser sempre!!!
Gente verdadeira, simples, direta, apaixonadamente romântica, ingênua, polêmica, brigona, livre, gente cheia de defeitos e qualidades... 
Gente que vive errando e acertando pelo simples fato de ser gente!!! 
Sempre adorei estar rodeada de gente normal, mas já tive ao meu lado alguém que beirava a perfeição! 
De tão perfeito que era parecia sonho.. 
Ah, se eu não tivesse acordado para realidade acreditaria que anjos existem na terra, que sonhos como esses são possíveis...  
Mesmo com toda ingenuidade cair na real é preciso e ainda bem que gosto de gente, sempre gostei e vou morrer querendo me envolver ao máximo com toda gente que me rodear... 
Gente de verdade tem defeitos e quando agente aprende que estamos aqui para cumprir a missão de conviver com os diferentes e com os defeitos da nossa gente entendemos que gente perfeita só em sonho mesmo...  
Valéria Moura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário