Liberdade

Liberdade
Liberdade! Ainda que pereça, não importa se no final te encontrar... Aqueles que acreditam que a vida não pode ser deixada para depois entedem a necessidade de seguir em paz!!!

HOMOFOBIA... TO FORA!!!

Inicie a correção desse erro assumindo que ele existe.

Inicie a correção desse erro assumindo que ele existe.

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

VALEU A PENA

Ampersands & angle brackets need to be encoded.

2010? Foi o ano que certamente marcará o início de meu crescimento em vários aspectos... Peguei as melhores praias, os melhores dias de sol, corri, pedalei, nadei, tive um dos melhores carnavais de minha vida, dei uma guinada em minha vida profissional, conheci pessoas fantásticas, outras nem tanto assim, paquerei muito, fiz amigos de fé, amigos de farra também, conheci lugares mágicos apesar da sofisticação, outros fantásticos apesar da simplicidade, dancei, ri, quase morri de tanto chorar, tive um caso de amor com todos que ousaram cruzar meu caminho, me dei de coração pra vida e aos poucos fui tomando posse mim... Aprendi que viver só não é fácil, mas tem mais vantagens do que está atrelada a alguém que te suga o desejo de se estar viva... Passei por perrengues de grana, de tempo, crises existenciais, estresse, fúria, ceticismo, traições... Não foi fácil chegar até aqui, muitas vezes duvidei que conseguisse, mas nunca perdi a fé na vida e a vontade de dar uma banana pra todo o sofrimento que insistia em atribular meus dias... Foi doído, sofrido, nada fácil, mas necessário pra arrancar de dentro de mim forças que nem eu mesma conhecia... Resgatei o desejo de me aproximar dos familiares distantes, senti a necessidade de reencontrar meus antigos amigos, rompi com amizades que julgava ser imortais, constatei que amizade incondicional entre homem e mulher é possível sim... Finalmente é hora de recuperação!!! Que venha 2011, mas não se esqueça de trazer consigo muitas amigas, mas faço questão dos muitooooooss amigooooooooooooss também, traga bastante energia positiva, amor, paz, tranqüilidade, saúde, justiça, altruísmo, fé em Deus e humildade. E o resto? Pode deixar que conquistarei... Adeus 2010 leve contigo a certeza de que você foi muito importante, apesar de ter sido o portador do ápice de toda tristeza que já passei você me trouxe um aprendizado que talvez levasse uma vida inteira pra conseguir obter. "Pessoas perfeitas não mentem, não bebem, não brigam, não discutem, não se exaltam, não erram e simplesmente não existem!"
Valéria Moura.

Um comentário:

  1. Parece um poeta da alma. Notei muita doença interior. Cuida e esperamos ano 2011 cheio de sorte para vc.

    ResponderExcluir