Liberdade

Liberdade
Liberdade! Ainda que pereça, não importa se no final te encontrar... Aqueles que acreditam que a vida não pode ser deixada para depois entedem a necessidade de seguir em paz!!!

HOMOFOBIA... TO FORA!!!

Inicie a correção desse erro assumindo que ele existe.

Inicie a correção desse erro assumindo que ele existe.

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

PRA ALGUÉM ESPECIAL

Ampersands & angle brackets need to be encoded.
VOCÊ SE ENCAIXA PERFEITAMENTE EM MIM


























Vou te fazer denguinho
Te fazer chamego
Te desejar inteirinho...
Até você se dar conta de que sofrer
Pode ter seu lado bom...
Isso pode não ser normal
Sei que é muito doido se dizer
Mas sinto que sim
Você se encaixa perfeitamente em mim...
Sinto falta de um amor
Falta de um sentimento superior
Que seja carnal, mas me ganhe a alma
Amor de espírito e de cama
Acho que pode ser você...
Isso pode não ser normal
Sei que é muito doido se dizer
Mas sinto que sim
Você se encaixa perfeitamente em mim...
Nossos corpos nunca se sentiram
Como pode nossas bocas nunca se tocaram
E nossos espíritos será que se encontraram?
Isso pode não ser normal
Acho que pode ser você...
Sei que é muito doido se dizer
Mas sinto que sim
Você se encaixa perfeitamente em mim...
Meu coração palpita quando se aproxima
São tantas dúvidas
Tantas diferenças
Mas o mundo todo escurece
e aí somos só você eu
Isso pode não ser normal
Acho que pode ser você...
Sei que é muito doido se dizer
Mas sinto que sim
Você se encaixa perfeitamente em mim...
Valéria Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário