Liberdade

Liberdade
Liberdade! Ainda que pereça, não importa se no final te encontrar... Aqueles que acreditam que a vida não pode ser deixada para depois entedem a necessidade de seguir em paz!!!

HOMOFOBIA... TO FORA!!!

Inicie a correção desse erro assumindo que ele existe.

Inicie a correção desse erro assumindo que ele existe.

domingo, 23 de janeiro de 2011

SURREAL

Ampersands & angle brackets need to be encoded.

To sentindo falta de mim!!! Me sinto vivendo a vida de um estranho, sei lá, é tudo tão distante do que sempre fui, do que busquei, construí com tanto cuidado... Surreal demais pra explicar... Outra vida no meu corpo!? Talvez...

2 comentários:

  1. nossa gostei mesmo desse comentario,pois a vida é uma peça que nós vamos montando todo dia.quer pra melhor ou pra pior,voce é quem manda no seu eu,acho que quem tem fe naquele que nos criou tem mais segurança de confiar em si mesmo.pois temos uma vida celestial e uma material e ambas pertence a DEUS.

    ResponderExcluir
  2. Também me sinto assim, essa não é a vida que eu sempre tive,e isso fás com que eu não me reconheça,mas,sei que essa tristeza não é minha culpa, eu não queria mudar de estado, eu sô gaúcha e moro atualmente no parana.

    ResponderExcluir