Liberdade

Liberdade
Liberdade! Ainda que pereça, não importa se no final te encontrar... Aqueles que acreditam que a vida não pode ser deixada para depois entedem a necessidade de seguir em paz!!!

HOMOFOBIA... TO FORA!!!

Inicie a correção desse erro assumindo que ele existe.

Inicie a correção desse erro assumindo que ele existe.

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

TE AMO PRA SEMPRE

Ampersands & angle brackets need to be encoded.

Às vezes queria sentir raiva de um monte de coisas, até chego a sentir de fato, mas não permaneço por muito tempo... É engraçado isso, mas vi tantas coisas belas pela vida a fora que não me permito cultivar sentimentos primitivos... É certo que vivi muitas tristezas, mas prefiro lembrar-me das alegrias... Meu coração se enche das imagens como um balão, chego a sentir o frescor da brisa no rosto, é certeza que sinto o cheiro suave das flores da roça que tu nasceste, consigo ouvir as folhas caindo em minha volta, o cheiro de terra molhada não me sai do pensamento... E aquele leve afago de suas mãos no meu corpo cansado, seu colo sempre aconchegante, seus lábios grossos me beijavam a testa com tanto amor, amor calado, mas nem por isso menos sentido, beijo quente em minha face, palavras, tantas palavras, às vezes duras, severas, mas com uma doçura jamais vista por aqui... Ah! Quanta saudade sinto... São lembranças que abrandam qualquer desejo de vingança, rancor ou mágoa... Como era doce sua companhia, sinto vontade de ficar, mas tenho de ir ao seu encontro... Espere-me!!! Já estou indo... Logo, logo estou chegando... Até logo, me espere no seu céu...
Valéria Moura.

Um comentário:

  1. Meu Deus fiquei toda arrepiada... Como sempre linda! Te admiro cada dia mais, muita paz para você, e que seu coração continue assim aberto só para o bem...

    Beijo grande!!!

    ResponderExcluir