Liberdade

Liberdade
Liberdade! Ainda que pereça, não importa se no final te encontrar... Aqueles que acreditam que a vida não pode ser deixada para depois entedem a necessidade de seguir em paz!!!

HOMOFOBIA... TO FORA!!!

Inicie a correção desse erro assumindo que ele existe.

Inicie a correção desse erro assumindo que ele existe.

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Saudade

Ampersands & angle brackets need to be encoded.
















"Saudade é um pouco como fome. Só passa quando se come a presença. Mas às vezes a saudade é tão profunda que a presença é pouco: quer-se absorver a outra pessoa toda. Essa vontade de um ser o outro para uma unificação inteira é um dos sentimentos mais urgentes que se tem na vida."



O que seria de mim sem você Clarice?

Hoje estou saudosa! Saudosa de todos que se foram pra longe, um até logo, pra nunca mais... Se perder dentro dos sentimentos não é coisa difícil, mas é importante ter a consciência do significado de cada um...


Sinto vontade de entrar nos corpos que me faltam, dar um mergulho em suas artérias, me embriagar com o sangue que corre em suas veias, assim, quem sabe, me sentiria saciada de vocês.


Vontade de gritar de dor por terem me deixado, de alegria por terem feito parte de minha trajetória, de ansiedade por não ter em minhas mãos o poder de fazer acontecer o reencontro que necessito para continuar...



Nenhum comentário:

Postar um comentário